terça-feira, 2 de março de 2010

Viagens Sexuais

Certo dia, Deus a procura de novos prazeres, e já cansado de comer algodão doce, resolveu acabar com o marasmo do céu e criar algo para o entretenimento geral. Mas criou um ser tão perfeito, tão sublime, que até o próprio Deus acabou se entregando aos braços dessa melena. Fortemente seduzido, não via que a situação era péssima e que nova raça estava tomando o controle do Sub-mundo, após algum tempo ficou conhecida por todos como Corruptela, que em um português bem claro significa Mulher, porem muita coisa ainda estaria para acontecer. Hernes, um primo expulso da família dos deuses por ter idéias diferentes e ser homossexual, logicamente não teve afeto pelas Mulheres, e reparando o complô que essas haviam feito, organizou um exercito gay e as - expulsou depois de sofridos 24 anos, graças ao planejamento de ataque de uma força de combate muito bem preparada, obtiveram sucesso, e esse dia denominou - se como Dia G. Os que restaram desse grupo formaram Os Guardiões que restabeleceram a ordem e devolveram o poder a Deus, mas com a condição de Hernes ser readmitido a família dos deuses. São Pedro, hoje guardião das chaves do seu céu, ainda faz parte desse grupo. Desde os primórdios históricos da humanidade, sempre houveram casos e mais casos de sexo e até escândalos envolvendo por exemplo a família real inglesa. Mas seu narrador quer começar mais do principio, com Adão e Eva, cada um já palpitou sobre como foi a história desse primeiro casal. No entanto estou aqui para-lhes revelar como foi de fato. A verdade é que Adão comeu Eva e a maça de sobremesa. A cobra que fez a cabeça dessa nobre moça, não foi o animal propriamente dito, mas sim um sentido figurado disso. Acho que não preciso entrar em detalhes. Vamos dizer que foi o instrumento de Adão. Após tempos de reflexão seu autor concluiu que instintos sexuais são fortemente presentes no ser humano e são da natureza, mas não devemos pensar apenas na necessidade de reprodução, mas também como uma forma diminuir a carência do ser. A nossa espécie como qualquer outra é carente, e hoje posso lhes afirmar pela minha “vasta” experiência que quem procura saciar esse instinto é mais feliz. O grande problema é que como caminha a nossa sociedade e a forma como ocorrem as grandes “caçadas”, um plano bom para não sair desacompanhado é investir no maior numero possíveis de caça, pois sempre uma cai na rede, o ruim é que ninguém gosta de ouvir um belo e quadrado NÃO, si é que você me entende . Na cama somos todos iguais, na hora do sono ou da transa. Um dia um velho sábio, meu avô, ditou-me algumas palavras de sabedoria, mas que me fizeram pensar por um bom tempo, sendo assim posso afirmar com clareza que os dois sexos, homens e mulheres, tem a mesma vontade sexual, ou seja de uma forma mais clara, ambos tem a mesma quantidade de vontade de se envolver em uma caso “caliente”, mas o homem tomando a postura de sexo superior, aspira coragem e age. Então, veja bem, Não é porque o sexo masculino que realiza a ação que tem maior vontade. As vontades são iguais. O que ainda me consola é a existência de seres como o saci, muito bons para se ter um caso, pois se ele ti der um pé na bunda quem cai é ele. Posso dizer, por experiência que ainda encontro musas com perfeita decência e gigantesca beleza, mas não vou adentrar nisso, pois tenho outros planos para esse caso.

Um comentário:

  1. "musas com perfeita decência e gigantesca beleza" são raras para mim, já que tenho um conceito um pouco diferente do 'normal' sobre beleza.

    mas pqp, ri demais da parte "e a maçã de sobremesa"^^

    Concordo quando diz que homens e mulheres são iguais: biblicamente a origem é a mesma - o pó e o Sopro DIvino -, biologicamente a diferença é apenas um cromossomo, legalmente somos iguais, etc... Existem diferenças, mínimas, mas existem, diferenças físicas e consequentes desta, eu diria, em sua maioria. Portanto temos as mesmas vontades, desejos, necessidades, etc., variando apenas de acordo com os princípios, valores e filosofia adotados por cada um.

    Entretanto, eu aprecio essa diferença: se fôssemos todos iguais o mundo seria tão sem graça, tão monótono, tão igual...

    Achei um texto muito engraçado, bem criativo e divertido! Seu estilo não está mais tão parecido com o de Machado de Assis - pelo menos não neste texto -, mas vejo que ele o influenciou muito;
    Há algo aí que me lembrou também Schopenhauer, mas talvez seja porque acabei de ler algo sobre este filósofo alegre-pessimista.

    Abraços!

    ResponderExcluir