terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que Diz o Coração

Hoje, nessa noite de ano novo
Vejo-te, mais uma vez, linda
Que olhos azuis
Que loiro mais belo
Que saudade que tenho,
Uma saudade que me corrói
Que me toma, que me possui
Uma saudade mútua, recíproca
Uma saudade compartilhada
Uma saudade minha e tua,
Mas ficamos nisso e mais nada,
E me pergunto, por quê?
Quais são seus fantasmas?
Seus medos, quais forem
Vamos juntos, vamos lutar
Por beijos, por abraços
Pelo que vale a pena amar
Venha, não sejamos medíocres
O amor não é coisa pra covardes
Lutemos por essa paixão
Venha, me de um beijo, um abraço
E me diga, o que diz seu coração.

Um comentário:

  1. Depois de ler aquele texto de cima, esse aqui está tão bonitinho haha mas é isso aí, viva o amor e viva a poesia <3'

    ResponderExcluir