terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Capitulos do livro Viagem

Antes de começar a leitura desta obra certifique se que seu QI é superior a 80 ou abandone estas linhas imediatamente.

Esclarecimentos ao Leitor

Meu caro leitor, neste momento acaba de entrar em uma das melhores obras já escritas (pelo menos por mim), adentrando agora em alguns por menores digo, que a imbecilidade leva a inveja, a inveja leva a critica, e assim a falsa denuncia e ao egoísmo até dos mais próximos, mas pelo contrario tudo isso é o que faz a minha fama.É praticamente impossível que ao decorrer da obra o leitor não goste do modo que serão analisadas as ocasiões, temos de lembrar que a obra esta sendo escrita por mim, mas se mesmo assim o leitor burro, não quiser prosseguir com a leitura, dane-se.

Inspiração

Cada dia que passa, mais acredito que vem de componentes naturais ou de outros alucinógenos, esses escritores famosos o que fazem na verdade é um belo plagio. Mas neste momento meu leitor deve estar pensando em mim, da onde veio a minha inspiração, garanto a vocês que não usei um meio alternativo, costumo dizer que a minha inspiração não me veio, mas eu fui até ela, seja como for, saibam que não sou como os outros, que acabam criticando eles mesmos, protecionistas dos seus interesses, que ficam com uma frescura de falar as verdades verdadeiras, se for para falar, diga de forma clara e direta, sofra as conseqüências, mas faça direito. Mas calma amigo leitor nas minhas mãos não correm esse risco...Porei agora um ponto final, pois já esta tedioso este assunto.

As Letras como Notas.

Caros escritores invejosos que de tem dessa preciosa obra em suas mãos. Declaro agora alguns conselhos valiosos. Possuir uma boa musica para ouvir em quanto se escreve, além de proporcionar tamanho prazer, ajuda o texto a fluir e as idéias a serem expostas. De preferência musica clássica de boa qualidade. Mozart é um bom começo, ou se preferir tango é muito agradável, ou quem sabe até Schumann é de muito bom grado, alem disso se não conhece esse tipo de musica, pode começar dessa forma. O tango é uma forma de dança muito especial, pois além de ser muito sensual e ‘caliente’, não deixa de ser clássico, bonito e inspirador.
Procure achar melodias que intercale tons fortes e baixos, dessa forma nas partes menos intensa usa se para refletir e reler e nas mais intensas para escrever.Use das notas a seu favor, embale nos toques, deixe-se levar, se empolgue, desenvolva, decorra linhas, parágrafos, capítulos. Deixe a musica penetrar em sua alma e quando as ondas sonoras retornarem deixe que tragam o que há de bom para expressar nas humildes paginas brancas, que estão esperando um conteúdo de boa qualidade, como por exemplo o desta obra.

Análise da vida

Há vida, o que és tu. Tão tediosa para alguns, mas tão boa para os outros, mas para os dois casos acaba em pó. Simplesmente corroída pelos vermes na urna funerária. Naquela podridão é dissolvido os restos mortais na qual este um dia já foi um lutador, batalhou pela essa vida ingrata para depois não levar nada, e se deixou algum resultado de sua vida para os herdeiros, nem pode comprovar se esses fizeram bom proveito. Então para que fazer tudo e depois morrer. Não faça nada, apenas estoure seus miolos e deixe o sofrimento para os que quiserem carregar o legado dessa humanidade.

O Verme

Esse operário padrão das ruínas, que vem nos consumir até o que restou dos podres corpos depositados sob nós. Compartilhando com a bactéria os miúdos suculentos e viscosos, deixa para seus filhos o filé cerebral. Dento da caixa craniana de cada um se encontra o paraíso verminal. Se seu caso for o suicídio faça um favor o os vermes mais novinhos, como eles são mais fraquinhos deixe uma porta de entrada na cabeça, o ideal é bem no meio do cérebro.

Cuidado ao interpretar um ditado

Caro amigo leitor, pego a pena para fazer um ato bondoso a humanidade, como os mais sábios devem saber que tudo depende da interpretação das coisas e assim porém agimos de inúmeras formas, refletindo o que somos e pensamos. O problema é que muitas pessoas se apegam a coisas do nosso cotidiano, um exemplo muito bom para demonstrar isso são os conhecidos “ditados’’criados com boas intenções, mas quando mal interpretados acabam causando fatos catastróficos. Primeiramente vou estabelecer uma ocasião. Vossa senhoria está indeciso se vai a uma festa, ou se vai ficar em casa, seus amigos te convidaram, mas a indecisão lhe toma, quando chega alguém (e geralmente esse alguém quer que você vá)...e diz...você so deve se arrepender das coisas que não fizer!!!
Meu leitor nesse momento deve estar pensando obviamente que nessa situação a coisa que você iria se arrepender, seria de não ir a festa. Mas meu querido já parou pra pensar que, o simples ato de estar indo a festa, ao mesmo tempo é o ato de não estar ficando em casa. Ou seja posso me arrepender de não ter feito a ação de ter ficado em casa.
Sim meu caro leitor, a verdade esta sondando sua mente nesse momento, e começa e ver quantas vezes já cometeu esse erro, e da tamanha assistência que estou lhe prestando. Mas não precisa me agradecer, pois mais tarde pode surgir uma nova interpretação, e se arrependerá de ter feito essa ação.

A um Feto

Oh Feto horripilante, de formato agonizante, produto do agregado de um ser rabal e de um óvulo fecundo, um simples infeliz de sangue e cal, mas seu charme é tão letal que é amado mesmo sem nunca ter sido visto. Fruto rubro de carne germinante, que caso não venha florescer, onde passara sua infância sozinho a feder? Mas você feto esquecido pode dormir de cumprido, dissolvido na simplicidade de não ser.

A Mulher

Mas que coisa mais bem feita que deus produziu e nos enviou. Provocante, usa de estrema Manipulação, para obter o que querem. Ah, se todas usassem desses méritos tão perenes e intensos , a raça masculina poderia se dizer fortemente ameaçada.
Portanto, digo sem intenção de fazer sucumbir esse império machista, de muito bom grado para mim. Mas como grande escritor que sou, não poderia deixar de citar essas palavras. Essas de tem tal poder em suas mãos que seriam incalculáveis o males que cairiam sobre nos homens. Mas veja bem meu leitor, e grave isso. Nos sobrevivemos do não conhecimento.
Elas conseguem nos apaixonar, nos explorar e até se unir a nos perante à Deus, essas Bandidas conseguem. E para finalizar, e faze-lo refletir, acabo sendo obrigado mostrar-lhe como esse ser de denominação mulher, possui tamanha Força. Quando falo da existência de quatro forças, perceba que Elas estão relacionadas com essas quatro. Veja: Possuem sexo e podem fazer disso um prazer ou apenas um ato estratégico, com isso conseguem fabricar o Amor, a força a qual eu diria mais forte de todas e a mãe das outras três. Contando também com as suas, relativas, qualidades. Com o Amor em seu comando, podem pedir Dinheiro e consequentemente, nesse mundo capitalista em que vivemos, quem tem dinheiro tem Poder, a conseqüência final da vida, assim por dizer. Mas será que Deus depois de criar algo tão perfeito não se arrependeu? . Mas será possível que As Mulheres não passaram com o tempo a se perguntar porque deveriam seguir ordens de alguém superior, se suas forças são tantas. Acompanhe o desenvolvimento disso no próximo capitulo.

Um comentário: